domingo, 29 de janeiro de 2012

- História de um novo tempo!








Ola povo bonito do Senhor, to aqui novamente só pra explicar com mais detalhes como surgiu este blog e qual é sua intenção. Então vamos la =D




Bom galera eu sou muito fã da internet, facebook, Msn, Twitter... e por ae vai né... acredito que não só eu mas a grande maioria da população gosta bastante desde meio de informação, lazer, distrações, etc. Certo dia mexendo em meu facebook achei uma pagina chamada "Metanoia #MudeSuaMente", nossa aquilo realmente mudou minha mente, eram só pequenas imagens que falavam por si próprias e logo algumas imagens vinham seguidas de pequenas frases de reflexões "que lindo" eu pensei e sem demoras procurei o botão seguir e estava com aquela pagina no meu face uhul \o/...


Tempo depois comecei a achar varias paginas parecidas com aquela e a intenção de todas era adorar o nome de Deus (GLORIA A DEUS). Eu tenho guardado em meus favoritos do meu pc dois sites muito interessantes que provavelmente muitos devem conhecer, eles são o "Eu Escolhi Esperar" e "Não Morda a Maçã", me espiro muito nestes sites, pois tratam de assuntos reais, então comecei a pensar o que eu tenho feito pra cumprir o "IDE" de Deus? Logo cheguei a conclusão que não faço nada rsr''.. logo obtive algum conhecimento da pessoa de Fernando Ôrtega que é o administrador do site "Não Morda a Maçã", o cara só tem 27 ou 28 anos e se dedica de tal forma a Deus(me emocionei). comecei então a rever meus conceitos e tomar pequenas atitudes, logo em pouco tempo depois li um post no site deles de um dos irmãos dos colunistas, o colunista era o Samuel Oliveira e o post era de seu irmão Gabriel Oliveira, a postagem foi linda e no final da postagem havia o facebook do Gabriel, resolvi adiciona-lo para conhece-lo e pode conversar sobre nosso lindo Deus =D.. consegui falar com ele e descobri que ele só tem 16 anos =0(me espantei demais... e foi ae que tive plena certeza de que eu estava totalmente parado, acomodado na obra do Senhor) conversamos bastante ele é bastante legal.... e os dias se passaram novamente tive a oportunidade de conhecer o administrador da pagina do facebook, é aquela que comentei la no inicio a "Metanoia #MudeSuamente" ... e pra variar o nome do cara tb é Thiago rsrsr' .. tive a oportunidade de conversar com ele tb, e descobri que ele só tinha 21 anos, então acreditei que ainda havia esperança para mim afinal tb sou novo e tenho essa faixa etária.


Então da ideia de Metanoia Deus ministrou esta palavra em meu coração: "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2"  que me deixou fascinado, então criei este blog, (graças a Deus hoje é muito fácil criar estes tipos de paginas)não para que as pessoas me achem alguém de valor, mas para que as pessoas vejam o valor de Deus. Aqui será só o início de algo que Deus ministrou em meu coração no dia 02 de dezembro do 2011, concluindo minha intenção aqui não é lhe fazer lavagem cerebral, mas é te apresentar o Deus que mudou minha vida e certamente mudou muitas vidas que você conhece, e se você cristão ou não, ainda não mergulho nesse Deus aproveite enquanto Ele pode ser achado afinal como diz em Salmos 150:6 "Tudo que tem vida louve a Deus!!! Aleluiaaaa!!


Queridões e queridonas, que a paz do senhor, que excede todo entendimento humano, preencha sua vida!


Bye e até a próxima, em breve! =D
\o/  

6 comentários:

  1. Muito bom meu amigo continue assim. "Ainda há esperança para mim .. kkkk Eu ri lendo esta postagem! Tenho certeza também, que Deus ainda haverá de te dar váriaas inspirações, e que verdadeiramente servirão para a mudança de mente de muitas outras pessoas. Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto! Mudando nossa postura para ser uma geração de adoradores \o/

      Excluir
  2. Poxa muito legal, que Deus abençoe :)

    ResponderExcluir
  3. http://luciannasilvacostahotmailcom.blogspot.com/.
    visita lá

    ResponderExcluir

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.