sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amor, perdão, reconciliação, amor! 1º parte


Oi queridões e queridonas, como anda essa caminhada? Espero que bem.

Então gente, como o tema mesmo já fala por si próprio vamos conversar um pouco a respeito de amor, perdão e reconciliação, que são assuntos interligados e acabam gerando união, isso é lindo porque passei por uma situação parecida e hoje vou contar pra vocês um fato que vivi. Vamos lá povo mergulhar em Deus \o/

Gente a muito tempo atrás no inicio de minha caminhada cristã eu tive um namoro digamos que um pouco complicado (risos), eu hoje compreendo que passei pelo eu passei por ter feito escolhas erradas, mas durante esse tempo eu conheci novas pessoas e uma delas foi uma pessoa que dia após dia se tornou uma grande amiga. 

Ela era uma pessoa sorridente e muito extrovertida porém se tratando de seus assuntos pessoais era muito fechada e com o decorrer do tempo em nossas conversar pude perceber que ela estava se sentindo a vontade comigo, conversávamos sobre qualquer assunto, íntimos ou não, nos tornamos grande amigos. Então devido a este namoro complicado ocorreram fatos que se tornaram uma “bola de neve” e envolveu muitas pessoas. Essa minha grande amiga infelizmente também tava nesse meio e naquela época algo me entristeceu e fez com que eu tomasse mais uma péssima escolha que foi me distanciar da minha grande amiga, comecei a me distanciar, parar de falar, e o tempo foi se passando e ela saiu da igreja, com o tempo eu comecei a perceber que meu namoro não agradava a Deus e hoje eu sei que “meu namoro tem que alegrar a Deus, e minha alegria é conseqüência da alegria dEle”, mais isso é para um outro post (risos). 

Então muito tempo se passou, eu terminei o namoro complicado, sai daquela igreja devido a muitos problemas, de certa forma me distanciei da casa do Pai e do próprio Pai por seis meses, foi um tempo difícil, pois nunca me sentia bem, sempre estava com um sorriso no rosto, mas com um vazio interno, é difícil de explicar, quem já se sentiu incompleto ou  insuficiente sabe do que estou falando.

Após seis meses não consegui permanecer distante do Pai 
e voltei pra Deus, em uma igreja diferente daquela, mas Deus tava lá e eu queria Deus e não a igreja, me reconciliei com o Pai e o amor dEle por mim sempre foi tão grande que eu me senti recebido de volta e com muito carinho, afinal Deus é amor...
Quem conhece a verdade, não vivem sem ela....!

Aqui Deus me ensinou o que é ser amado e ser perdoado através da atitude dEle de ter me recebido de abraços abertos.

Eu só não sabia que a aquilo era o inicio de uma preparação para uma lição maior.

Em breve a continuação dessa história..
Bye Paz =D

Um comentário:

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.