domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como Deus pensa.


Ola queridões e queridonas do Pai, tudo firme?

Galera boa e bonita,  vou contar algo a vocês, cada dia que tenho oportunidade de falar com ocês me da uma alegria tão grande. Por que é simplesmente maravilhoso poder falar do meu  e do seu Papai queridos =D.



Galera o Papai me disse algumas coisas simplesmente maravilhosas, eu preciso COMPARTILHAR isso com vocês. Vamos sintonizar com o Pai! \o/
Galera certo dia estava eu conversando com Papai, questionando algumas coisas e o Papai me disse o seguinte: “Filho eu escuto o que tu pede, aperfeiçoou e de dou além do que tu pediu!”(Efésios 3:20)
Caracaaaaa meu! Foi nesse momento que comecei a chorar (mas não conta isso pra ninguém não tá rsrs’), meu Papai é simplesmente perfeito porque eu peço algo, porém eu ás vezes não sei pedir e ainda sou limitado, não sei o que é melhor pra mim mesmo, ai vem meu Papai pega os meus pedidos analisa diretinho, é como se fosse um professor corrigindo uma redação. Deus coloca todos os pontos, vírgulas, reticências, pingos... Tudo que eu me esqueci ou que o meu limitado conhecimento não conseguiu fazer o meu Papai corrige. E no dia da entrega Ele me dá tudo corrigido com a maior pontuação, pois é como se fosse feito por Ele e não por mim. Paremos também pra analisar se fosse feito por mim, que não sei nem o que é bom pra mim, será que ficaria bom? Agora quando é o meu Papai quem faz não sai simplesmente bom, sai PERFEITO porque Ele sabe o que é melhor pra mim (GLORIA A DEUS). E pra completar tenho certeza que Deus me ESCUTA, então não pense que Deus não te ouve mais, Ele só esta aguardando o momento certo pra te entregar o seu presente!

O papai me disse assim: “Os meus pensamentos não são os seus pensamentos, nem os seus caminhos são os meus caminhos... Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos” (Isaías 55: 8-9)

A partir daí fica bem lógico é claro seguir um pensamento que é muito além do meu e ainda sabe o que é melhora pra mim.
Certo dia uma pessoa que tenho como irmã chegou até mim e desabafou dizendo que estava chateada com um rapaz, pois ela gostava dele e a mãe dela não permitia ela namorar com aquele menino. E o rapaz ainda magoou minha irmã com a seguinte frase “ Eu quero FICAR com você não importa como e eu sempre consigo o que QUERO!”.
Também concordo com vocês, super imbecil isso! Naquele momento Deus pegou minha boca pra falar suas palavras, começamos um diálogo:

Eu: Você entregou todas as áreas da sua vida pra Deus, para Ele te guiar na melhor ESCOLHA certo?
Ela: sim.
Eu: Acredito que você ore a Deus pedindo por uma pessoa especial, estabelece seus critérios e tudo mais certo?
Ela: sim, certo!
Eu: Deus em sua palavra diz “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mas do que pedimos ou pensamos...”, ou seja Deus faz além do que você pede. Esse rapaz se encaixa nos seus critérios?
Ela: Em alguns.
Eu: Então não foi Deus quem o enviou.
Ela: Como tem tanta certeza?
Eu: Se Deus diz que faz além do que você pede ou pensa, logo posso afirmar que uma pessoa de Deus não somente vai se encaixar em todos os critérios estabelecidos como vai ser muito além daquilo, pois foi Deus quem a preparou!
Ela: O.o, tem razão (deu um sorriso).

“Porque com alegria saíram e serão conduzidos em paz; os montes e colinas cantarão diante de você, e todas as árvores do campo baterão palmas.”(Isaías 55:12)
 Os pensamentos e caminhos do Papai são infinitamente maiores, é por isso que Ele é Deus! Já se entregou a Deus hoje? 



Bye bye e PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.