sábado, 17 de março de 2012

Deus cuida de sua vida!

Olaaa queridões e queridonas! Estamos firmezinha ? Espero que sim galera, e se não tiver iremos ficar \o/ EU POSSO OUVIR UM GLÓRIAAA! srsrs meus queridos vocês são demais.

Bom, hoje vamos entender de uma vez por todas que sem Deus nada somos.

Por que estamos sempre preocupados com o dia de amanhã? Por que tentamos levar tudo com as nossas mãos? Por que somos tão teimosos e ansiosos? Por que queremos sempre agir sozinhos? 

  São tantas interrogações. Tantas dúvidas. Passamos por momentos em que  na verdade em todos os momentos o certo é entregar tudo na mão de Deus, mas acabamos tentando passar por tudo sozinhos como se fossemos resolver tudo sem a ajuda Dele.
  Eu percebo ser o mais difícil, não entregar tudo a Deus, mas esperar o agir Dele. Esperar é sempre a parte mais complicada, principalmente porque somos ansiosos e acabamos ficando nervosos e preocupados sem motivo. E quando esperamos com paciência em Deus, Ele escuta nosso clamor.

“Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Salmos 40:1

  Mas, se Deus está cuidando do nosso futuro, com o que vamos nos preocupar?
  Nos últimos meses, tenho aprendido a Esperar, às vezes penso em desistir e tentar agir sozinho, mas eu lembro que a recompensa de Esperar em Deus, em qualquer área da minha vida, é muito maior do que qualquer outra.
  Enquanto esperamos temos q esperar ORANDO! Não podemos deixar de orar nunca! Sempre vigiar e orar!


Até a proxima meus irmãos, Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.