sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MOMENTO DE MEDITAÇÃO...

Olhaaa meus amores, quanto teempo e que saudade... ^^

Gostaria de compartilhar com vocês uma musica (que estou ouvindo agora), e como Deus tocou em meu coração com essa letra, além de ser linda é tremendamente espiritual.

Deus é maravilhoso amados, e Ele nos faz lembra a cada instante que as promessas dEle iram se cumprir, nada que você está passando agora, nenhuma aflição, nenhuma perseguição, nenhuma fraqueza se compara as promessas do Senhor em sua vida amado! Mantenha-se firme, não se deixe abater, e se por acaso você se deixou abater, recorra ao Pai pois Ele ira te consolar... pois nada temos, a não ser a misericórdia do Senhor que se renova a cada manhã!

"Se a vitória não consegues enxergar, espera no Senhor e confia, espera Ele vem, confia Ele vem
e faz um milagre.Se é tão impossível, parece que não dá, espera no senhor e confia, espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre.Oh, Deus eu vim aqui só pra te dizer que minha esperança está em ti, eu não tenho nada além, nada além de Ti. Mais nada além da promessa, da sua promessa, eu não tenho nada, nada eu não tenho nada.
Se sentindo sozinho, coração cansado de clamar, espera no senhor e confia, espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem e faz um milagre. Teu choro não é em vão, seu Deus contigo está espera no Senhor e confia, espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre. Oh, Deus eu vim aqui só pra te dizer que minha esperança está em Ti, eu não tenho nada além nada além, de Ti. Mais nada além da promessa, da Sua promessa, eu não tenho nada...Nada além, nada além dos Teus sonhos, nada além das Suas promessas, Deus. Nada além dos Teus propósitos, Deus Maior, maior é Aquele que prometeu..."
Thalles Roberto - Nada Além de Ti

"Deus transforma choro em sorriso, dor em força,
fraqueza em fé, sonho em realidade."




* Veja também o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.