quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nisto consiste o amor...


...não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos Ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados." (I Jo 4, 10)

Eeee noite lindaa ein ?  td na paz galera ?
Lindo versículo não ? Gosto em especial dele..por que ele me faz lembrar de coisas que eu jamais deveria esquecer...
Como é bom amar né gente ? Aiinn como é bom ... *--* E tudo se torna perfeito quando somos correspondidos,é maravilhoso, voce fica naquela ansiedade pra saber o que a pessoa sente por voce e quando voce descobre que ela sente o mesmíssimo sentimento que voce,Nossa! que alívio... afinal quem aqui gosta de amor platonico ? Eu não gosto nem um pouco...uma choradeira e um drama pra alguns,outros desencanam rápido,mas quem nunca quis ter o poder de entrar no coração da pessoa amada e colocar ali um sentimento que só existia em um lado da história ? Muitos de nós se tivessemos essa capacidade já teríamos feito tanta besteira... até por que, que menina (o) nunca encontrou aquele menino por quem ela morria de amores na oitava série e pensou :

' Meu Deus, eu não acredito,como eu pude gostar dele ? Eu era louca'


kkkkkk ³


Mas o fato é ,existe alguém que teve a oportunidade de fazer o que você e eu não tivemos,e esse alguém poderia ter te obrigado a ama-lo pra sempre, mas ele não o fez ...já sacou de quem estou falando né ? 
Sim,ele mesmo, Deus... 


Deus poderia ter nos criado em série,robôs prontos pra ama-lo,respeita-lo,adora-lo e servi-lo,mas ao invés disso ele nos criou e ainda nos deu o direito de escolher ama-lo ou não, a além de TUDO, antes que nós pudéssemos fazer essa escolha, ele fez a dEle :


Ele escolheu nos amar.


Independente se nós reconheceríamos esse amor, independente se nós corresponderíamos a esse amor,antes de você nascer, a muito tempo atrás alguém estava dando a vida por amor a você, e quando eu falo de amor ,eu não estou falando de qualquer amor,não estou me referindo aquele amor de ensino fundamental,ou de qualquer época da sua vida,eu estou falando do maior amor que já existiu,mesmo sabendo que muitos não o receberiam,que muitos duvidariam,mesmo assim Ele Amou, e ama incondicionalmente.
Você não precisa ser bonito,bom,rico,bem sucedido ou muito bem articulado pra ser amado por Deus,
Você só precisa ser VOCÊ,por que foi por você que ele se apaixonou a ponto de entregar a própria vida;


Você amar a Deus é apenas uma consequencia do amor dele por você, o fato central é que Nisto consiste o amor,em Deus ter amado você,antes mesmo que você pudesse retribuir esse amor, e as distancias que hoje você coloca entre seu coração e Ele não foram capazes de Impedir que Ele te Amasse.


e diferente de nós, mesmo que passe a eternidade inteira Ele nunca nos olhará e pensará :

Nossa,foi por isso que eu entreguei meu Único Filho,eu estava louco ?


mas em todos os segundo que o Pai te olha , ele suspira apaixonado e pensa :


Ual,Valeu a pena .!


Você pode sentir esse amor te envolver e te abraçar aí agora ?


Acima de todas as suas limitações,existe uma verdade inquestionável :


Voce é Amado (a) .!






Bom madrugada,
Permaneça nesse grande e doce amor,
com carinho,Juh Sta Bárbara .

Assista e continue sendo ministrado:
Voce é Amado - Paul Washer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.