quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não perca a Inocência.


Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.

Gênesis 3:7

Boa noite galera \o
td na paz do Pai ?

Sinceramente,eu não estava procurando nada parecido com esse tema,no entanto quando coloquei os olhos nessa imagem,parece que Deus me trouxe tudo o que eu deveria escrever aqui em uma fração de segundo ( Eiiitaa Deuss .!) e como eu não tenho o mínimo desejo de questionar a atuação dEle,vamos lá,dessa vez o post veio da imagem ,só pra lembrar que Deus faz como Ele quer.

Bem,acredito que você conheça a história que a Bíblia nos conta sobre a queda do homem,se não conhece você pode dar uma lidinha nos capítulos iniciais de Gênesis e vai compreender bem.Quando lemos sobre o Paraíso,ficamos admirados,um lindo lugar,um lugar onde Adão e Eva tinham tudo,TUDO,onde eles eram felizes, uma eternidade inteira ali e eles jamais se sentiriam entediados,por que aquele lugar era perfeito,ainda mais por que Deus toda tarde se encontrava com eles pra passear pelo jardim,conversar....meu Deus,mas que privilégio era esse ? Imagina irmão (a) ...
Tudo a disposição deles,tudo...inclusive uma escolha: Não comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal.Sim,você deve reparar que o Senhor não tirou aquela arvore de lá,e ela não tinha anjos com espadas a protegendo antes deles comerem,por isso Deus deu a eles uma direção e junto com a direção o direito de seguir ou não.

 Então você pode me dizer : Mas não faz sentido juh , eu JAMAIS trocaria aquela vida pra provar o fruto de uma árvore,Adão e Eva foram bobos...eles abriram mão de tudo por causa de uma,apenas uma teimosia,tudo perdido em apenas uma mordida,um momento...

Estou aqui digitando e o Espirito Santo se faz tão presente trazendo a realidade dessa palavra que eu sinto vontade de chorar...sabe por que ? Quantas pessoas estão perdendo tudo,uma linda vida,um lindo futuro,quantas pessoas estão deixando o que é perfeito,por apenas um momento de teimosia ?
Sabe querido,por causa de um momento toda uma vida pode se perder,talvez você pense que é só um pequeno desvio daquilo que Deus te pediu que fizesse,mas você está tão perdido na sua curiosidade e no engano da serpente, que você não para nem pra pensar,e não tem noção de que por uma pequena teimosia você pode perder muito mais do que você está calculando. Você está colocando em jogo coisas valiosíssimas que Deus te deu,por causa de uma vontade egoísta de ter aquilo que é agradável aos seus olhos...quantos homens,ministros de Deus caíram por 5 minutos e tiveram TODO o seu ministério de anos destruído ? Inúmeros...

O engano continua sendo tão estúpido,que continua derrubando todos os que dele se apossam...
Tenha Zelo pelas coisas que o Senhor te deu,pelo lugar aonde Ele te colocou,pois existem coisas na vida que não tem volta.

Você poderá ser perdoado? Sim,É claro...mas colherá as consequencias de seus atos,e muitas delas poderão ser irreversíveis... A vida é feita de Escolhas.


'Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas...' ( Dt 30v19)



Confie que o Não do Senhor é livramento pra você.
E seja feliz nEle em nome de Jesus,
com amor , Juh Sta Bárbara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.