segunda-feira, 19 de março de 2012

Fortaleza .!



Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa \o
que saudade daki .!
Depois de alguns momentos corridos e confusos,eis-me aqui outra vez :)
e voltando quero falar com voces sobre Fortaleza.

Não ,não a Capital do Ceará.  huhauhuha³

Se você costuma ler a bíblia, ( e eu espero mesmo que você tenha esse costume rs ) você de vez em quando se depara com alguns versículos como esses :

O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia e conhece os que confiam Nele. (Naum 1v7.)

“O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.” 


Bem,
Quantos de nós nunca sentimos vontade de viajar pra um lugar bem distante,tirar uns dias pra pensar em algumas coisas,e esquecer outras,refletir ,descansar um  pouco da correria,do cansaço,as vezes dá vontade de ficar offline na vida real , eu mesma, quando tinha orkut ( Que Deus o Tenha kk³ ) participava de uma comunidade cujo nome era : Para o mundo que eu quero descer .
 Agente se sente assim as vezes,e tudo o que agente quer é uma passagem só de ida pra um lugar a parte do mundo onde vivemos...
 Já se sentiu assim ? Precisando parar ,rever conceitos,estar sozinho (a) ,calar todas as vozes e opiniões e ouvir apenas a voz de Deus,a opinião dele...

eu já,inúmeras vezes e teve um cara na Bíblia que também ficou assim : Habacuque
Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que Habacuque parou e disse :

 'Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei,para ver o que falará a mim (...)'
 Habacuque 2 v1

Uma fortaleza nas cidades antigas era um Lugar Militar fortificado, organizado para a defesa de uma cidade,ou de uma região,era um lugar de proteção onde se tinha uma visão privilegiada da cidade,era um lugar alto...

Talvez você que esteja lendo,como eu ,precisa mais do que tudo estar neste lugar distante de muitos e perto de Deus,sabe ,quando nós não paramos pra ouvir de Deus o que nós precisamos saber, corremos o risco de entender tudo errado,por que querido (a) talvez se você olhar ao seu redor hoje,você vai achar que o versículo que diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao senhor é uma piada,por que tudo está tão confuso e bagunçado que você não entende nada,mas o fato de você não compreender as coisas não impede que você sofra por elas,por isso você tem chorado e sofrido sem entender o propósito das situações que você tem vivido.
 Mas eii, você ,você que está cansado,você que quer uma passagem de ida pra um lugar onde você possa descansar em meio a guerra,onde você possa apenas deitar e fechar os olhos ,um lugar onde você possa ouvir algumas palavras de força ,de consolo,e algumas respostas...Eu não tenho uma passagem de avião pra te oferecer,mas eu tenho um lugar pra te indicar que é acessível a você hoje,agora :

A Presença de Deus ;

sim, o Senhor é essa fortaleza onde você precisa habitar,esse lugar de força,de defesa,onde voce pode ver as coisas do alto,onde você pode estar longe de tudo e todos e ver que os seus maiores problemas,do alto já não parecem tão grandes assim,um lugar onde você terá as respostas que você precisa pra seguir a caminhada.Existe alguém que sabe como te levar a esse lugar : o Espírito Santo.

Deixe ele te conduzir, até lá,se você precisa vá,corra... por que tudo que você precisa,a força que você precisa,ela pode estar a poucos passos de distancia de você,pode ser a distancia do computador até sua cama,se tão somente você dobrar seus joelhos e se deixar ser conduzido para esse lugar.

Quem precisa,não perde essa oportunidade,
no dia da angústia o Senhor quer ser a sua fortaleza,seu lugar seguro
faça como Habacuque ,se apresente nesse lugar, 
e habite em segurança ...




Com amor, Juh Sta Bárbara 
=-*
 

 
 



3 comentários:

  1. Améem! Louvado seja o senhor pela tua vida meu Jonatas! te amo muito! Que Deus continue te usando! :)

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR JESUS É CONTIGO PRA CIM DO diabo

    ResponderExcluir
  3. essa palavra foi extremamente direcionada, pois tocou meu coração e senti verdadeiramente o Senhor falando *-*, vc é uma benção minha floor;*

    ResponderExcluir

Todos os comentários são livres, ou seja, sem a necessidade de aprovação. Porém tais são moderados pela nossa equipe e comentários que contenham: • Spam • Insultos/Ofensas • Palavrões. Serão banidos e o usuário bloqueado temporariamente.